Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

São Valentim paixões de mel !!!


Cidade do México, México -. Quando o óleo e o tecido se juntam , eles criam magia. O mesmo acontece quando dois génios decidiram unir as suas vidas. Então, o que aconteceu com Frida Kahlo, cuja inspiração veio de um homem que vive de arte ... como ela.
Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón ea própria se tornou uma lenda, uma tela viva que só queria compartilhar sua arte. E lá, enquanto Diego estava pintando murais, Frida pediu-lhe para contemplar sua obra. Desde então, as histórias entre eles, como as cores de uma paleta, apenas combinado.
Carregado 6 de julho de 1907 em Coyoacán, Cidade do México, nascido dor pintor para deixar uma marca na história da arte no mundo. Desde o nascimento, Frida foi sempre o resultado de um rico conjunto de culturas e visões de mundo. Foi a terceira filha de Guillermo Kahlo, fotógrafo de origem húngara judia-alemã, Matilde Calderón e no México, de ascendência espanhola.
Enquanto isso, Diego compartilhou ideias comunistas e o conteúdo social de seu discurso se refletiu em sua obra, essas grandes murais onde o artista já pintou sua amada em "Balada de uma revolução".
A vida do pintor havia traçado uma linha de dor física. Ao longo de sua existência, a sua vida veio de várias doenças, lesões, acidentes e operações. Em 1913, ele contraiu poliomielite, doença que deixou uma sequela permanente: o muito mais fino do que a perna direita para a esquerda.
O talento inato de Frida valeu-lhe o contacto directo com vários intelectuais e artistas da época, como Tina Modotti, Leon Trotsky, André Breton ... e Diego Rivera.
Com Diego se casou em 21 de Agosto de 1929. Sem dúvida, todo o amor, a dor ea paixão que Frida viveu com Rivera formou uma boa parte do motor criativo do pintor. Um de seus trabalhos mais conhecidos, "As Duas Fridas", é um exemplo.
O casamento deles foi chamado o vínculo entre um elefante e uma pomba, porque Diego era enorme e obeso, enquanto ela era pequena e fina. Frida, para seus ferimentos, nunca poderia ter filhos, embora eles tentaram.
Diego era um mural que estava relacionada com outras cores. Na verdade, suas infidelidades incluiu a irmã do pintor. No entanto, parte do que é agora levando o crédito Frida Diego. Por exemplo, ele sugeriu que ele se vestia com trajes tradicionais mexicanos, assim como um dos seus emblemas: o rosto carrancudo. E os intelectuais também foram comentários: ele amava pintá-la e foi o seu maior fã. Em vez disso, Frida foi a maior crítica de Diego.
E hoje, o mundo de Frida e Diego visto da Casa Azul, antiga casa do pintor museu localizado em Coyoacán. Não antes de deixar uma mensagem para a vida e para o amor: "Pernas para quê , se eu tenho asas para voar". Pelo amor de ambos são pássaros voando tinta em uma tela do céu, iluminando o céu da arte da cor.
.Quando dois génios, se apaixonam as telas ficam com as cores da vida. Hoje a magia perdura,a casa azul é um destino turístico único e de eleição, para os que continuam enamorados da vida um local obrigatório .
Bem hajam 
Carlos Fernandes

Diego Riviera 
PINTURAS
Frida kahlo
Frida kahlo
Frida kahlo 


Sem comentários:

Enviar um comentário